contents.header.title

Início do conteúdo

SEJA UM FRANQUEADO
CINEXARCH

Estamos presentes em mais de 600 pontos no Brasil e no mundo. Descubra a loja parceira, o consultor ou o Atelier Cinex mais próximo de você e conheça nossos produtos.

Mande sua mensagem

CRITÉRIOS E FUNDAMENTOS DAS
FRANQUIAS CINEXARCH

A empresa franqueadora tem como finalidade a gestão e expansão dos negócios da marca através do franchising, focando suas atividades na pesquisa e análise mercadológica das tendências nacionais e internacionais de soluções para portas e divisórias residenciais, corporativas, revestimentos de vidro, alumínio e esquadrias.



Considerando que os produtos distribuídos pela CinexArch possuem um real diferencial em relação à concorrência, entendemos que o Sistema de Franquia representa a forma mais efetiva de promover sua proposta junto ao público-alvo da marca. Basta considerar a necessidade de preservar os princípios básicos do franqueador e assegurar uma gestão inteligente e capaz de proporcionar a cada cliente um serviço e atendimento evidentemente eficaz, dentro de um padrão fundamental para o contínuo crescimento de todos os integrantes da rede.
O franqueado deverá estar disposto ao desafio de manter o padrão de atendimento da marca, de prestação de serviços e de treinamento constante dos colaboradores.



Todos os franqueados CinexArch devem buscar a excelência na qualidade de suas operações, a fim de satisfazer as necessidades e expectativas de cada cliente. Uma prestação de serviços diferenciada conquista clientes para a vida inteira e gera qualidade de vida para toda a organização.
Os procedimentos de prestação de serviços CinexArch iniciam-se no atendimento ao cliente, seja ele consumidor final, especificador (arquiteto, decorador ou designer) ou construtor, e continuam durante a efetivação da negociação, entrega e instalação do produto com toda qualidade e cautela, buscando sempre superar as expectativas.




Como referência de diferenciais para aquisição de uma franquia, a CinexArch entende que os critérios abaixo dão sustentação à negociação:



- Ambientes representados por produtos acabados que traduzem uma definição de qualidade superior;

- Viabilidade comercial acompanhada de serviços altamente qualificados, por meio de equipes de nível elevado e capacidade de atendimento ao cliente;



- Percepção da adequação da relação custo x benefício dos produtos, por parte do cliente multiplicador e/ou especificador da marca;



- Competitividade reconhecida no composto comercial da marca em relação à concorrência, que é representada muito mais por concorrentes/seguidores do que por formadores de opinião;



- O mix de produtos comercializados é contemplado por uma amplitude expressiva em relação à diversidade de itens, sustentado pela indústria que detém uma capacidade de produção compatível com o abastecimento das demandas das franquias;



- As peças promocionais e comerciais da marca são criadas e confeccionadas dentro de padrões altamente qualitativos, que proporcionam uma extraordinária ferramenta de vendas para as equipes;



- O conceito do negócio é nitidamente representado pela identidade corporativa das Lojas Conceito da Marca, voltadas a atender um público que busca soluções de design diferenciadas e de alta qualidade para compor seus ambientes;



- Os produtos são desenvolvidos obedecendo a critérios de alta qualidade e tendência. Os componentes utilizados na construção possuem tecnologia de última geração, alto padrão de qualidade e requintes de detalhes;

- O público-alvo se apresenta homogêneo em relação às expectativas de aquisição, demonstrando acentuada sensibilidade para o que os produtos da marca representam;



- Esse mesmo público-alvo apresenta leves heterogeneidades em relação às classes sociais a que pertencem, nas quais são identificados compradores potenciais pertencentes às Classes “B”, “B+”, “A” e “AA”, de ambos os sexos, integrantes da faixa etária predominante entre 30 e 60 anos;



- Exercício permanente de análise, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de soluções e aperfeiçoamentos, para preservar a qualidade e conceituação crescente dos produtos e serviços ofertados ao mercado, considerando que a imagem da marca já se consagrou, sem se afastar da proposta assimilada pelo público do mercado-alvo.



Seja um franqueado CinexArch e se junte a inovação.

Mande sua mensagem

Final do conteúdo